Top Gear vai voltar!

E finalmente tivemos a confirmação de que o melhor programa sobre carros da história vai voltar ao ar!

Sim amigos, o Top Gear vai voltar! E em grande estilo, pois será justamente com o aguardado, e já controverso, especial de Natal da Patagónia…

As filmagens aconteceram em setembro e foram das mais controversas da história do programa, pois ao se saber que o trio britânico iria para a Argentina, com carros como o Porsche 928, o Ford Mustang Mach I e o Lotus Esprit de terceira geração, os hermanos trouxeram toda a raiva por serem derrotados na Guerra das Falkland e encasquetaram com o número das placas usadas, obviamente, para provocar os argentinos.

O que de fato ocorreu em Ushuaia, pois tiveram que sair da cidade de baixo de pedradas, aparentemente por um “grupo de veteranos”.

Mas quando isso?? Oras, no Natal, ou precisamente no fim de semana de 28 de dezembro teremos a oportunidade de ver todo o veneno sendo destilado no programa sobre o ocorrido.

Lembrando que não tivemos uma temporada 2014 do programa e que o último episódio que foi ao ar foi o outro especial de Natal na Birmânia (Tem na Netflix, veja!).

Isso porque ao contrário do Top Gear Vegano que passa no History, a trupe britânica (e principalmente o Jeremy), não tem papas na língua e possuem um humor que ofende os floquinhos criados pela avó a leite de pêra. Resultado, várias reclamações para a BBC que preferiu dar um tempo no programa.

Vamos aguardar dia 28 e torcer para que a BBC não sucumba novamente ao mimimi e tenhamos uma nova temporada em 2015.