Mônaco 2014 – E agora?

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]Parece que finalmente teremos uma corrida de F1 com tempero amanhã…. A Pole obtida agora a pouco por Rosberg está sob investigação, pois iráo avaliar se ele saiu da pista de propósito para gerar uma bandeira amarela e evitar a volta rápida de Hamilton, assim como Shumi fez em 2006 (de maneira menos discreta).

Vejam o vídeo:

 

[/vc_column_text][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=WoFrBP2rfyw”][vc_column_text]

Na minha opinião acho que ele não fez de propósito, ele perdeu o ponto de freada e entre bater no muro como o Ericsson fez (levando o Massa) e salvar o carro na área de escape, ele ficou com a escolha óbvia. Mas isso será verificado na telemetria do carro.

O ponto é que Hamilton ficou realmente furioso com o ocorrido, pois mais uma vez ficou sem a Pole no Principado e sabe que se não fizer a primeira curva em primeiro verá o companheiro vencer pelo segundo ano seguido. E como todos sabem, apesar de ser mais piloto e estar guiando o fino, o inglês não tem um psicológico dos mais fortes e isso pode ser o estopim que Nico precisa para abalar o companheiro.

Segue a classificação final, e destaque para o Vettel que apesar de todos estarem falando qeu ficou atrás do Ricciardo, devemos lembrar que ele estava sem o KERS no treino e portanto com uns 100 cavalinhos a menos no túnel e na subida da Mireabeu.[/vc_column_text][vc_single_image image=”1110″ img_link_target=”pretty_photo”][/vc_column][/vc_row]