Fazer o que né……. Não desistir, oras

Então… Lembra aquele feriado estranho que você foi pra praia? Aquilo era uma eleição e agora todo mundo que governa hoje, foi eleito naquele dia!
Antes de sair gritando por impeachment, que os protestos só tem vândalos, que atrapalham o transito, que não tem lidere e é baderna… pense se você fez a sua parte ou se simplesmente deixou que outros a fizessem!!!!
Lembrem-se que aqueles que não gostam de política estão fadados a serem governados pelos que gostam e que ser partidário não significa político. O PMDB é um partido apolítico: apóia quem estiver no poder. E há gente politizada que odeia partidos e defende que as coisas sejam feitas do jeito certo, independente de quem está cuidando do parquinho.

Aliás, a Dilma vem demostrando que existe uma distância enorme entre as palavras “presidente” e “comandante”. A omissão dessa mulher está surpreendente!!!!! Não abre a boca se não for após consultar o Lula e o Maketeiro do PT, dando motivos e argumentos que ela não passa de um fantoche. Se pronunciar em rede nacionalpara falar da conta de luz (uma falácia se bem analisada), é facil…

Soma-se isso ao fato dos brasileiros é que tratam tudo como futebol (se não “torce” para meu partido então é Reaça ou Comunista e que somos muito folgados e preguisosos, estão estamos sempre a procura de um salvador da patria que irá resolver tudo enquanto tomamos a nossa cervejinha (ruim) e vemos o futebol. Além de acompanhar os memes de humor e posts de auto-ajuda no Facebook.

Enquanto esvrevo chega a noticia da primeira morte nos protestos… Protestos que começaram pela questão da MOBILIDADE, o primeiro a morrer foi morto por um CARRO. Triste ironia…

Espero que estes vandalos sejam presos, que os protestos não parem pois temos as PEC 33 e 37 no horizonte e que seriam um retrocesso para as instituições democráticas e que piorariam muito o pais que quero para minha filha, por que no fundo é isso que eu quero, esta é a minha reinvidicação:

Um País melhor para minha filha!