Tchau Hotmail….. O fim de uma era.

    Novo Outlook.

Hotmail está definitivamente morto e agora o serviço de e-mail gratuito da Microsoft se chama apenas Outlook.com. Eu como um usuário do Hotmail desde 1997 e de quando ele ainda não era da Microsoft, achei a mudança muito bem vinda.
Depois de quase um ano como preview o Outlook.com todos os usuários do Hotmail foram migrados para os novos endereços @outlook.com, mas mesmo assim ainda era possível utilizar a interface do Hotmail e agora os mais de 400 milhões de contas ativas usaram a mesma nova interface.
Vale lembrar que quem tem um endereço @hotmail.com continua usando o mesmo e-mail, mas agora com a interface bem mais bonita do Outlook.com e se você migrou sua conta antiga o endereço @Hotmail continua funcionando como um alias e entregue em uma pasta específica.
Além disso a Microsoft adicionou algumas novidades ao seu serviço de e-mail como um modo simplificado de enviar mensagens por outra conta, maior integração com o SkyDrive e com o Skype. Os novos recursos estão sendo implementados aos poucos, e todos os usuários devem receber nas próximas semanas.